quinta-feira, julho 06, 2006

Heróis sem Taça!

Achei por bem vir apenas agora prestar a homenagem...

Agora, na hora da derrota, porque tenho medo que tenhamos a memória curta. Eu, não tenho, e quem me conhece, sabe bem o quanto os chateei por causa de um Sr. Ricardo.

Não estou contente por ter perdido, muito menos com os franceses (pela terceira vez, é galo). Estou orgulhoso, isso sim, por nos estarmos a habituar a estas andanças. Estamo-nos a misturar com os graúdos.

As expressões do Mundial para a nossa selecção, com as quais concordo (se conhecerem mais, partilhem):
- A selecção que deixou de ser dos "ses";
- Sangue, suor e lágrimas;
- ...

Que volte o sonho a este país de fado.
As (minhas) figuras:














Figo - Es7a7u7o
Maniche - Entrega




C.Ronaldo - Irreverência














Miguel - Raça








R.Carvalho - Classe





Ricardo - Instinto






Scolari - Emoção








11 - União

Sem comentários: