quarta-feira, junho 27, 2007

Paperboy


Estão de volta às nossas ruas, quem é que ainda não reparou neles?
Estão aí, espalhados pelos semáforos, cruzamentos, estações de Metro, todo o lado. Andam apressados por entre as filas de carros, com a esperança de vidros abertos e..."Obrigado (menos um)." Passam as manhãs nisto, e enquanto fazem este slalom lá aparecem os peões a saquear as pilhas de jornais que estão no passeio.
Feliz a hora em que apareceram estes gratuitos informativos, de pouco papel, apenas para informar.
Quem dera que fosse assim de noite, no telejornal. Ficávamos uns minutos num canal enquanto as notícias nos chegavam, em jeito de informação e não de opinião. Em vez da habitual 1h30 de "notícias" passava tudo para uns suficientes 30 minutos. Era bom pelo menos ter essa opção. Ter de novo tempo depois das notícias para conseguir ver um filme, uma série, até a novela.

Que bom que era que os noticiários só pudessem ter um máximo de 45 minutos....

quinta-feira, junho 21, 2007

Em casa

Soube a pouco, a muito pouco. Não sei se foi pela proximidade do anterior, se pelos enormes concertos que deram em Setembro. O que sei é que este concerto em festival, me soube a pouco.

Só que estes senhores não sabem fazer mal (também pode ser que seja de mim e dos velhos viciados em compota). Pode ter sido curto (2 horas), pode ter tido um alinhamento que não trazia nada de novo, um Eddie demasiado contente. A única diferença (evolução), foi mesmo a barba branca do Stone. De resto estava mesmo tudo na mesma (e isso é mau?). "Até para o ano!"

Trouxeram de novo as folhas com texto em português (sim, eu sei que noutros países também falam na língua local). Desta vez o humor estava mesmo em alta.

Bem, quem me ouviu falar do concerto já está farto de ouvir isto.... (mas eu não :D:D)

segunda-feira, junho 04, 2007

O meu 1º Festival

É o primeiro festival a que vou. Sim, sim, sou careta. Não, nunca fui a Paredes de Coura, Zambujeira ou Vilar de Mouros. Nem ao mais recente Rock in Rio.

Tinham de ser eles, de volta, e tão cedo. Habituem-nos mal...

Cá vos espero no final da semana, prontinho para a estreia, e agora sem músicas novas...