quinta-feira, junho 21, 2007

Em casa

Soube a pouco, a muito pouco. Não sei se foi pela proximidade do anterior, se pelos enormes concertos que deram em Setembro. O que sei é que este concerto em festival, me soube a pouco.

Só que estes senhores não sabem fazer mal (também pode ser que seja de mim e dos velhos viciados em compota). Pode ter sido curto (2 horas), pode ter tido um alinhamento que não trazia nada de novo, um Eddie demasiado contente. A única diferença (evolução), foi mesmo a barba branca do Stone. De resto estava mesmo tudo na mesma (e isso é mau?). "Até para o ano!"

Trouxeram de novo as folhas com texto em português (sim, eu sei que noutros países também falam na língua local). Desta vez o humor estava mesmo em alta.

Bem, quem me ouviu falar do concerto já está farto de ouvir isto.... (mas eu não :D:D)

Sem comentários: