quinta-feira, fevereiro 16, 2006

...E o Amor é...

Tema que anda ao rubro, talvez por tudo o que esta semana traz à tona.
Todos dizem que não são entendidos, uns porque não tiveram sorte no Amor, outros porque nunca o sentiram. O que é certo é que cada um tem a sua explicação.

Segundo os cientistas, são substâncias químicas que o nosso organismo produz em resposta a estímulos exteriores. Estas são as explicações que mais gosto, é que assim ficamos todos felizes. Temos diferentes "quantidades" dessas substâncias e todos somos estimulados de maneiras diferentes, por isso, tudo se explica, é uma maravilha a Ciência, até no amor!

Para os comuns existe Paixão, um amor verdadeiro, mas do momento, uma coisa de calores. Outros, mais românticos de certo, dizem que é o que nos liga ao nosso(a) parceiro(a) (os laços), um pouco mais racional que o anterior.

..E então o que é verdadeiramente o Amor? Por muito que me expliquem, por muito que me "vendam", terão todos razão. Aceito facilmente todas as conclusões sobre o tema em estudo. Cada um na sua...e eu na minha...porque para mim...

" o Amor é uma casa
onde eu quero morar"

2 comentários:

Ana disse...

:) Descobri agora mesmo os teus dois blogs. E lá vou eu perder-me um pouco mais em frente ao computador , mas agora ainda é cedo e vou voltar a dormir. Bom dia para ti :)

joaosete disse...

Olá Ana!
Que honra receber-te neste espaço, mesmo que seja por um instante.
É um espaço simples e modesto.
Se quiseres perder algum tempo, passeia um pouco pelo outro, em que estou em parceria com uns colegas. Não sei se os temas te interessam, mas acabarás por descobrir umas coisas sobre a nossa bolinha azul.