terça-feira, setembro 05, 2006

Quando os teus ídolos te vêm visitar!


Por certo estarei aqui de novo, amanhã, para vos falar de como foi...

Mas o como há-de ser também é importante quando se fala de um concerto como os de hoje e ontem.
Não fui ontem, tenho pena, queria ir a todos. É diferente quando se está lá, ao vivo. Sem auscultadores e sem que a minha mãe me peça para baixar o volume...por que os vizinhos...

Perguntaram-me qual era o fenómeno Pearl Jam. Sinceramente, não sei. Uma questão de identificação, com o som, com a mensagem, com a imagem... Gosto! Especialmente do Eddie. Ouço sempre os albuns novos quando saiem, no primeiro dia. Vou ver quem fez esta ou aquela música, começar logo a cantá-la. É quase certo, as do Eddie, estão no meu top. Já para não falar dos ínumeros covers, que acho que ficam sempre melhor naquela voz.



Logo, vou saltar, vou-me emocionar, vou cantar bem alto...


And the doors are open now

as the bells are ringing out

Cause the man of the hour is taking his final bow

Goodbye for now.

1 comentário:

donnaganaipa disse...

Passeava pelo mundo Blog e vim parar aqui! Passei só por acaso e reparei na coluna da direita com direito a Link escutistas! :D
Bem, eu sou escuteira há coisa de 11 anos e este é o primeiro blog onde vejo alguma referência ao escutismo.
Desculpa lá ter comentado neste post mas não sabia onde faze-lo.

Uma canhota de uma pioneira do 640-Santa Maria da Feira.